tradutor

quinta-feira, 19 de março de 2009

A UM(a)GRANDE AMIGO(a)

Um dia a memoria de nós ira nos separar

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas foras,das descobertas

que fizemos dos sonhos que tivemos,dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lagrimas,da angustia das vésperas de finais de semanas,de finais de anos,enfim! Do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as a amizades continuassem para sempre.

Hoje não tenho mais tanta certeza disso.

Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua  vida,talvez continuaremos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados.

Podemos nos telefonar...conversar algumas bobagens...Passam os dias,vão passar meses...anos...até  este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntaram...

Quem  são aquelas pessoas?

Diremos ...que eram nossos amigos... e isso vai doer tanto.

Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!!!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai da uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...

Quando o nosso grupo estiver incompleto...nos reunirmos para o ultimo adeus de um amigo.

E entre lagrimas nos abraçaremos.Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante...

Por fim cada um vai para seu lado para continuar a viver a sua vidinha

isolada do passado.

E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo:

Nãio deixes que a vida passa em branco e que pequenas adversidades seja a 

causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, não sem dor, que tivessem morrido.

Todos os meus amores, mas enlouqueceria  se morressem todos os meus amigos!!!!!!!!

Um comentário: